A Frubana, plataforma de e-commerce one-stop shop para restaurantes que acaba de anunciar o aporte de $65M (R$351 milhões), está em busca de novos talentos para compor o time de colaboradores. São mais 300 vagas que serão abertas nos próximos 12 meses para fortalecer a equipe e acelerar os planos de expansão da empresa.
“A contratação de talentos é um dos pilares fundamentais da empresa e uma necessidade. Nós crescemos sete vezes durante a pandemia e um dos planos é triplicar o quadro de funcionários nos próximos 12 meses. Atualmente contamos com cerca de 300 profissionais”, destaca Breno Lopes, Country Manager Brasil da Frubana.
As vagas estão sendo abertas e organizadas de acordo com as demandas da Frubana. Estão previstas oportunidades nas áreas de RH, Operações, Vendas, Expansão, Tecnologia, Produto, Finanças, Estratégia & Analytics e MarketPlace. Os interessados podem se candidatar pelo link https://jobs.lever.co/frubana e acompanhar as atualizações no site da empresa.
A startup com presença na Colômbia e México chegou ao Brasil em outubro de 2020. Em seis meses a operação já caminha para ser a maior operação da América Latina. Hoje, com mais de 11 mil clientes na capital paulista, a Frubana expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, alimentos básicos e produtos embalados, são mais de 400 opções para o consumidor.
O uso dos recursos do aporte, além do fortalecimento da equipe também será destinado para melhorar a tecnologia da empresa, o que impacta diretamente na entrega de qualidade que a Frubana realiza e no projeto de reduzir o desperdício de alimentos, taxa que na startup é próxima de 1% da tonelagem movimentada pela plataforma.