• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Férias com oficinas

  • Home
  • noticias educação
  • Férias com oficinas
Teatro infantil gratuito
8 de julho de 2024
Pizza na bagagem
8 de julho de 2024

Férias com oficinas

Freepik

O Atrium Shopping preparou um mês de julho repleto de atividades para entreter e encantar a criançada. De 9 a 30 de julho, das 14h às 16h, acontece as tão aguardadas Oficinas de Férias, na Praça de Alimentação do empreendimento, proporcionando aos pequenos a oportunidade de explorar novas habilidades enquanto se divertem.

Confira a programação:

  • 9 de julho – Oficina de Slime: A garotada pode criar seu próprio Slime com tons e texturas diferentes antialérgicas, com direito a glitter para garantir uma explosão de cores e brilhos.
  • 11 de julho – Pintura de Chaveiro de Almofada: A criançada pode personalizar seu próprio chaveiro com as cores e desenhos de sua preferência levando a lembrança para casa.
  • 12 de julho – Bailinho: A animação toma conta da atividade com muita recreação e música onde os pequenos se divertem acompanhados de monitores.
  • 16 de julho – Oficina de Massa de Modelar: Essa brincadeira não tem quem não goste. As crianças são convidadas a produzir sua própria massinha caseira, criando formas divertidas onde a imaginação rola solta.
  • 18 de julho – Oficina de Artesanato: A criançada se transforma em verdadeiros artesãos podendo criar sua própria garrafa com desenhos de areia colorida. O resultado também pode ser levado de lembrança para casa e até ser presente para alguém especial.
  • 19 de julho – Bailinho: A diversão e a música toma conta do espaço mais uma vez.
  • 23 de julho – Oficina de Porta-lápis: Já pensando na volta às aulas e como deixar o cantinho do estudo ainda mais especial, os pequenos se divertem personalizando seu próprio porta-lápis em MDF.
  • 25 de julho – Pintura em Gesso: Os participantes podem escolher um animal em gesso para mostrar toda sua habilidade na hora de pintar.
  • 26 de julho – Bailinho: Mais uma edição do bailinho agita e entretêm os pequenos com muita música e recreação.
  • 30 de julho – Oficina de Jardinagem: A experiência proporciona que as crianças aprendam a iniciação no mundo da jardinagem plantando uma semente em um mini vaso de cerâmica para cuidar em casa e ver desde a germinação ao crescimento.

Na próxima terça-feira, dia 9, e no dia 20 de julho, das 15h às 18h, todos também são surpreendidos com algodão doce e pipoca para completar a diversão.

A participação nas Oficinas de Férias é gratuita e as inscrições podem ser feitas por meio do site do Sympla, https://www.sympla.com.br/evento/oficina-de-slime/2541266

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André

Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500

Estacionamento visitantes: 12 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital