Com expertise em tecnologia da informação e uma cultura de trabalho humanizada, a startup brasileira Awari entra para o grupo de empresas com o selo Great Place To Work. A certificação internacional considera boas práticas e a confiança entre funcionários da organização, requisitos para um ótimo ambiente de serviço.
O reconhecimento é resultado das ações desenvolvidas pela Awari como incentivos entre mercado de trabalho, escola e aluno, a fim de tornar a educação cada vez mais acessível com cursos online grátis. A empresa que atua desde 2018 no setor de tecnologia tem expandido suas atividades e já atraiu investimentos que somam mais de R$2 milhões.
Segundo o CEO da Awari, Fábio Muniz, o impacto positivo na relação com a equipe gerou um crescimento em 500% no lucro durante a pandemia. “Os profissionais da Awari são de calibre altíssimo e poderiam facilmente trabalhar nas maiores empresas do Brasil e do mundo. Além disso, modéstia à parte, somos um time super divertido e o bom humor é essencial para trabalhar aqui”, diz.
No foco de profissionais renomados
A escola digital que já capacitou mais de 1300 alunos, conta com cerca de 100 especialistas em tecnologia e, nos últimos tempos, contratou pessoas que passaram por empresas como Nubank, Disney e GE HealthCare. Os diferenciais que fizeram esses profissionais mudar para a Awari, foram:
“Mais que criar conteúdo de qualidade, queremos proporcionar uma experiência incrível ao aluno e, para que isso aconteça, primeiro oferecemos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho agradável acompanhando de perto suas necessidades com todo o suporte possível” pontua Fábio.