Vitarella tem diferença e tem sabor. É por isso que a marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco apresenta uma novidade exclusiva para surpreender o público. Em parceria com a Mattel, Vitarella lança a linha de lámen trazendo os personagens Barbie™ e Hot Wheels™ em um produto que é enriquecido com vitaminas B1, B2, B3 e B6. Nos sabores Carne Suave (Barbie™) e Galinha Suave (Hot Wheels™), os produtos estão disponíveis em embalagens de 74,3g.
As duas marcas queridas por fãs de todas as idades unem-se para proporcionar uma experiência única, que vai além do consumo de lámen. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, é possível ter acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.
No jogo da Barbie™ Fashion Vitarella a tarefa é ajudá-la a se vestir para sair. Primeiro, deve-se selecionar qual Barbie deseja vestir, a Barbie Malibu™ ou a Barbie Brooklyn™. Depois, é hora da diversão: escolher roupas, acessórios e sapatos, deixando a Barbie do jeitinho que o jogador desejar. As opções são variadas, difícil vai ser escolher um look só. E para ficar ainda melhor, as jogadoras e jogadores podem compartilhar o look escolhido nas redes sociais.
Já no jogo do Hot Wheels™, o desafio será em uma corrida. O primeiro passo é escolher com qual carro irá correr, Shark Bite™ ou o Night Shifter™. Depois, na pista de corrida, ele deve desviar dos obstáculos e capturar pacotes de lámen Vitarella, cada um vale 100 pontos.
“Além de lançar a linha de lámen disponível também para os mais jovens com personagens marcantes, que é uma novidade super estimulante, vimos a oportunidade de promover uma experiência diferenciada de consumo. O público poderá se deliciar com o lámen ao mesmo tempo em que se diverte”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, Biscoitos Totais- TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Outubro’21 (YTD)