Em meio a grande retomada de shows e da agenda dos artistas da música, o Espaço das Américas apresenta a nova data do show do ícone do samba, Zeca Pagodinho. O show marcado anteriormente para 21 de março de 2020 acontecerá na sexta, dia 12 de novembro de 2021 e ainda há ingressos disponíveis para compra. Zeca apresenta o espetáculo “Mais Feliz”, nome também do seu mais recente álbum, o 24º da carreira do artista.
A direção musical é assinada por Paulão 7 Cordas, o cenário por Zé Carratu e figurino foi idealizado por Juliana Maia. Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte deste repertório , dentre eles, “Na Cara Da Sociedade“ (Serginho Meriti e Claudemir), “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz“ (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “Sexta Feira” (Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), tema de abertura da novela global “Bom Sucesso”, que no disco conta com a participação da cantora Teresa Cristina.
Além desses clássicos que o público não permite ficar de fora, o show também contará com as canções “Coração Em Desalinho“, “ Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “ Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas” e muitos outros sucessos que fizeram de Zeca Pagodinho um dos maiores sambistas deste país.
Os ingressos para este grande show estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou através do site da Ticket 360 com valores que vão de R$ 90,00 a R$ 420,00. É importante salientar que os ingressos adquiridos anteriormente poderão ser usados na nova data. Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP).
Show: Zeca Pagodinho – “Mais Feliz” no Espaço das Américas
Data: Show que aconteceria no 21 de março de 2020 (sábado) e foi remarcado para 21 de novembro de 2021 (sexta)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 18 anosAcesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 3.394
Ingressos: Setor Platinum: R$ 420,00 (inteira) e R$ 210,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia)| Setor Azul: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia)| Setor A, B, C e D: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)| Setor E, F, G e H: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) | Camarote A e B: R$ 420,00 (inteira) | Setor PCD: R$ 90,00
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Protocolo de Segurança
1) Venda de Ingressos
– A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
– No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
– A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.
2) Entrada
– Passaporte da Vacina: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP
– O Espaço das Américas abrirá 120 minutos antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
– Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
– O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
– O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
– A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
– Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
– Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.
3) Durante o espetáculo
Venda de alimentos e bebidas
– O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa.
– Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
– A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.
Movimentação pela casa