Em tempos de isolamento social é necessário nos adaptarmos às diferentes formas de bem-estar e encontrar maneiras de nos mantermos conectados. Para colaborar com essas novas formas de comportamento, a Casa Natura Musical idealizou o projeto Afetos, um encontro entre dois artistas no formato live que está sendo exibido pelo Instagram @casanaturamusical às quintas, 19h.
O bate-papo parte de um tema pré-definido e tem interação do público, além de trocas musicais definidas pelos artistas. Em maio, participam do Afetos Izenzêe e Duda Beat discutindo “relações amorosas em tempos de isolamento” no dia 7/5; Dani Black e Chico César sob o tema “inspiração” dia 14/5; Luã Yvys e Elba Ramalho em “de que forma a música une mãe e filho?” no dia 21/5; e Heavy Baile e Ademafia em “um papo sobre cultura, pista e favela” no dia 28/5.
Afetos se propõe a ser um momento de carinho entre os artistas e o público, um ato de troca que humaniza a relação entre as duas partes através da tecnologia. Esses encontros e trocas, que já aconteciam naturalmente no palco físico na Casa Natura Musical, agora se tornam um acalento ainda mais especial neste momento em que não podemos nos reunir fisicamente em torno da música.
Além do Afetos, a Casa Natura Musical também continua com o projeto Sala da Casa, composto por shows de aproximadamente 30 minutos e que acontecem desde março, entre sexta a domingo, 19h, no Instagram da Casa. A iniciativa tem o objetivo de manter pulsante a programação do espaço no período de isolamento social e é uma da alternativas encontradas para continuar promovendo a música no momento de enfrentamento à COVID-19.
Agenda
07/05: Izenzêe e Duda Beat em “relações amorosas em tempos de isolamento”.
14/05: Dani Black e Chico César em “inspiração”.
21/05: Luã Yvys e Elba Ramalho em “de que forma a música une mãe e filho?”
28/05: Heavy Baile & Ademafia em “um papo sobre cultura, pista e favela”.
Sempre às quintas-feiras, 19h