Oscar Filho & Associados, show com os humoristas Oscar Filho, Humberto Rosso, Pedro Lemos e Edson Junior celebra a chegada da primeira gravadora de comédia stand-up do Brasil: a Cancel Records. O lançamento oficial acontece no dia 10 de junho no My Fucking Comedy Club em São Paulo.
A noite, produzida pela gravadora, faz uma homenagem ao álbum “Putz Grill…”, show de Oscar Filho que ficou mais de 11 anos em cartaz em São Paulo, viajou todo o país e já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. O álbum estará disponível nas maiores plataformas digitais de áudio nessa mesma noite.
O show acontece no novo espaço de comédia de São Paulo o “My Fucking Comedy Club”, criado pelo humorista e apresentador Danilo Gentili, que traz a essência dos tradicionais clubes de comédia mundo à fora: intimista, despretensioso e subversivo.
“My Fucking Comedy Club”
Oscar Filho & Associados
Show de lançamento da gravadora Cancel Records no Brasil
Elenco: Oscar Filho, Humberto Rosso, Pedro Lemos e Edson Junior
Gênero: humor
Recomendação: 18 anos
Local: Alameda Santos, 1518 – Cerqueira César – São Paulo
Data: 10 de junho, sexta-feira
Abertura da casa: 23h30
Show: 23h53
Ingressos: R$ 45
Compra online: https://www.clubedoingresso.com/evento/oscarfilhoeassociados
Sobre a Cancel Records
A Cancel Records, com sede em Miami, é a primeira gravadora de comédia Stand-up do Brasil. O álbum de comédia é uma gravação de áudio do material de um comediante, geralmente de Stand-up, gravado em apresentação ao vivo.
“A ideia do álbum de comédia é eternizar o material do artista”, fala Deti Bello, que comanda a Cancel Records ao lado do sócio Mike Levine, advogado de artistas e proprietário do clube de comédia The Comedy Inn, em Miami, Flórida. Desde 2003, ele produz álbuns e documentários para empresas como Netflix, Amazon, Prime Video e Comedy Dynamics. Deti Bello deixou o mercado financeiro e encontrou sua paixão na comédia. Já produziu álbuns de comédia em inglês, espanhol e português. Para editar o material ela faz questão de não assistir ao espetáculo, que chega ao álbum em faixas curtas, como nos vinis de música. Cada uma reúne os temas abordados pelo comediante e podem ser ouvidas separadamente.
Para se ter ideia de importância dos álbuns de comédia nos EUA, desde 1959 existe a categoria “Best Comedy Album”, no Grammy Awards, o mais importante prêmio da indústria fonográfica mundial. “Meu sonho, e objetivo, é criar a categoria “Best Comedy Album Latino”, fala Deti.
Alguns dos primeiros álbuns gravados para distribuição comercial foram de comédia, como as coleções de contos humorísticos recitados por Cal Stewart, em 1898. Na década de 1970 os álbuns entraram para a contracultura, sendo até mesmo proibidos na TV. Entre os artistas da época estavam David Steinberge e Lily Tomlin. No atual cenário de cancelamento, a Cancel Records se apresenta como uma válvula de escape para a livre expressão de ideias e risos.
Pela Cancel Records já foram lançados os álbuns “RominhOffice”, de Rominho Braga, “O Motivo de Van Gogh”, de Edson Junior, Humberto Rosso e Gustavo Pompiani, “Um Dia essa mamata Vai Acabar”, de João Valio, “Faminto”, de Pedro Lemos e “De repente 40”, de Arianna Nutt. Vários artistas brasileiros já assinaram com o selo, como Pedro Lemos, Léo Lins, Diogo Portugal, Xanda Dias, Arianna Nutt, Cintia Rosini e Bruno Motta. Todos os lançamentos estarão disponíveis nas maiores plataformas digitais de áudio: Spotify, Deezer, Apple Music/iTunes, Amazon, Instagram, TikTok, ClaroMusica, Pandora, entre outras menos conhecidas do grande público. Acesse e divirta-se. A Cancel Records é 100% sem censura e sem filtro.