A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, promove até o dia 15 de abril, a ação “com Norcau sua cozinha fica Uau”. A iniciativa tem o propósito de estreitar a relação da marca Norcau presenteando pequenos empreendedores e confeiteiros.
Para participar, basta o consumidor adquirir R$ 60,00 em chocolate ou recheios da linha Norcau ou Belcolade e cadastrar o cupom fiscal no site www.promonorcau.com.br. Nos sorteios semanais, os participantes vão concorrer a 1 ano de chocolate Norcau. No último sorteio, além do prêmio em produto, o vencedor receberá mais R$ 20 mil reais para renovar a sua cozinha.
“A Puratos se posiciona como parceira de negócios e inovação, por isso decidimos desenvolver uma ação diferente, reforçando o nosso posicionamento. Vamos ajudar a potencializar os negócios dos nossos clientes presenteando com produtos até a próxima páscoa, além de ajudar a renovar toda a área de trabalho”, declarou Nathalia Pires, Marketing Manager de confeitaria e chocolate da Puratos.
A iniciativa também conta com a participação de criadores de conteúdo que estarão presentes na divulgação da campanha através de uma série de conteúdos de páscoa, entre eles: receitas, técnicas de preparo e tutoriais.