O setor de beleza foi um dos mais afetados pela crise gerada pelo novo coronavírus. Em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, foram mais três meses de portas fechadas, o que gerou perdas significativas. Um mês após a reabertura dos salões e clínicas de estética, o segmento busca se reinventar e foi exatamente isso que o Pello Menos fez.
A rede, especializada em depilação a cera, criou um voucher em que acrescenta um crédito a mais em cima do valor pago pela cliente. “Quanto maior o valor investido, maior é o bônus, o que dá às clientes um excelente desconto no valor do pacote de depilação”, explica Regina Jordão, CEO e fundadora da rede. Segundo a executiva, a ideia é captar novas clientes e trazer de volta aquelas que tinham planos de assinatura, mas precisaram cancelá-lo por conta fechamento temporário das lojas ou da redução da própria renda.
Os vouchers podem ser utilizados em todos os serviços de depilação a cera e cada pessoa pode adquirir até dois vouchers para uso próprio e quantos quiser para presentear. É possível escolher entre cupons que variam de 30 a 100 reais e, ao fazer a compra pelo site, o consumidor receberá um bônus que pode variar de 20 a 50% do valor da compra, dependendo do voucher selecionado, que poderá ser utilizado para serviços de depilação até o dia 31 de novembro de 2020, nas lojas participantes da promoção.
SOBRE A REDE PELLO MENOS
Da história de ousadia da “mulher de mil e uma tarefas”, nasceu o Pello Menos, um instituto de depilação à cera que utiliza um produto desenvolvido exclusivamente para a rede, capaz de minimizar as dores do processo depilatório. Em um espaço aconchegante e com profissionais capacitadas, a rede tem como padrão oferecer um kit individual antes de cada sessão e possui, também, o site e redes sociais que permitem o acesso exclusivo das clientes aos serviços e promoções, além de ser a única empresa deste segmento a oferecer um plano de assinatura com descontos fixos mensalmente. Atualmente conta com mais de 50 unidades, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Informações: www.pellomenos.com.br