• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Tá na moda

  • Home
  • noticias educação
  • Tá na moda
Pacote long stay
23 de junho de 2021
Viver a França
23 de junho de 2021

Tá na moda

A iniciativa acontece em um momento em que o setor têxtil está aquecido, já que foram abertas cerca de 22.602 empresas no segmento, uma alta de 35% em relação ao mesmo período no ano passado

A rede de Escolas de Moda Sigbol, que oferece cursos profissionalizantes há mais de 52 anos, inova mais uma vez com o lançamento da capacitação “Design de Moda”. O objetivo é proporcionar a pessoas com qualquer nível de conhecimento acesso a uma formação completa e capaz de prepará-las para atuar profissionalmente no mercado. A iniciativa acontece em um momento em que o setor têxtil está aquecido, já que foram abertas cerca de 22.602 empresas no segmento, uma alta de 35% em relação ao mesmo período no ano passado. 

“Sentimos a necessidade de desenvolver um curso completo que possibilite aos alunos saírem preparados para trabalhar e com experiência prática na área de criação”, explica Aluizio de Freitas, diretor da rede Sigbol. “Será possível ensinar desde a coordenação motora, técnicas de ilustração, anatomia, coloração de croqui, desenho técnico e ficha técnica utilizando programas como o Corel Draw e também desenvolvimento de coleções”, completa. 

Desenhos elaborados por alunos e professores na Escola de Moda Sigbol

A capacitação é composta por 06 (seis) módulos. Esta divisão permite encaixar o perfil do aluno de acordo com sua experiência. Quanto mais avançado for seu conhecimento prévio da área menos etapas ele terá de cursar e o preço fica flexível. 

As aulas são presenciais e seguem todos os protocolos de saúde e segurança contra a propagação da COVID-19.  

“Nosso acompanhamento junto a indústria têxtil e de confecção nos levou a desenvolver este programa com o objetivo de capacitar os alunos nas vertentes do design de moda focando as necessidades observadas junto as empresas do setor e capacitando de maneira mais ampla e completa os profissionais da área de criação”, comenta Andreia Araújo, coordenadora de ensino das Escolas de Moda Sigbol. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola de Moda Sigbol diretamente em qualquer uma das unidades da rede espalhadas pelo Estado de São Paulo. 

 

Serviço 

Curso “Design de Moda” da Escola de Moda Sigbol 

Inscrições abertas em www.sigbol.com.br 

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital