A Yoki, marca líder e referência da General Mills na América Latina, entra no clima das maratonas de filmes e séries para promover uma experiência saborosa e premiada com a campanha ‘Yoki Maratonista Oficial’.
Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará consumidores da pipoca de micro-ondas da marca com planos de streamings na plataforma preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.
A dinâmica é a seguinte: na compra de pipocas micro-ondas da Yoki nos sabores Manteiga de Cinema, Manteiga, ou Natural com Sal, o consumidor tem a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).
Para dobrar a sorte, a embalagem dos três sabores da pipoca de micro-ondas também traz um número da sorte para cadastro e sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil. Esta ação tem duração até o dia 31 de março de 2022 e o cadastro é realizado por meio do site da Yoki.
“A campanha Yoki Maratonista Oficial fortalece a conexão da pipoca de micro-ondas com os conteúdos digitais e possibilita que essa jornada seja ampliada com oferecimento de cards para contratar planos de streamings. De quebra, esse momento divertido e saboroso se torna inesquecível com a premiação em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.
É possível também aumentar as chances de prêmios e ampliar os petiscos na hora de curtir os filmes e as séries com a compra dos snacks ‘Yokitos’ ou amendoim Yoki. O consumidor, ao adquirir um destes produtos, ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ser premiado. O regulamento da promoção deve ser verificado no site.