Para reconectar gestantes e lactantes com sua essência, a marca Amari Lingerie buscou inspiração nos hábitos de uma vida em casa para criar a coleção “Essência”, que traz referências às memórias afetivas, com modelagens clássicas e atemporais, bordados, estampas florais delicadas e muito conforto. Para apresentar as novas peças, a escolhida pela marca foi a cantora Thaeme Mariôto, que fotografou os principais looks da coleção no Palácio Tangará, em São Paulo.
“Thaeme já foi nossa modelo em sua primeira gestação – coleção Flor de Algodão – e tê-la conosco novamente é muito significativo para nós. Ela tem uma grande força como mulher e mãe e uma sinergia enorme com a nossa marca. Optamos por fazer as fotos já no final da gravidez (34 semanas), e só dos principais looks. Também criamos 2 modelos para serem fotografados exclusivamente por ela. Claro, tudo dentro dos protocolos e com toda a segurança exigida pelo momento”, conta Thaise Calaça, Diretora de Criação da Amari Lingerie.
A coleção “Essência” conta com 90 peças diferentes, modelagens novas e também novas roupagens para modelagens clássicas. Uma das novidades é o uso do modal power, uma fibra natural cheia de tecnologia com toque mais macio do que o algodão, que permite a respiração da pele e se adapta às temperaturas proporcionando conforto térmico ao corpo. “Esse foi o tecido escolhido para criarmos um sutiã de extremo conforto e sustentação e uma calcinha de pós-parto de leve compressão abdominal. Também apostamos em calcinhas de pós-parto em tule power com renda, que unem a aparência leve do tule com uma quantidade superior de elastano, sendo uma excelente opção para uma maior firmeza abdominal no pós parto”, destaca Thaise.
Da inspiração nos bordados, a Amari Lingerie trouxe rendas bicolores importadas, com design único, e aplicação de bordados delicados em algumas peças da linha de pijamas e camisolas. As peças de dormir, com camisolas e pijamas, priorizam os tecidos com toque macio que, além de possibilitarem maior conforto, permitem a troca de calor da pele. Segundo a Diretora de Criação da Amari Lingerie, a aplicação de renda é uma das marcas registradas da marca, vestindo tanto a gestante como também após o parto.