Tendo início dia 1º de fevereiro, assinantes da Netflix em 150 países poderão assistir à versão mais difícil de “O Aprendiz” da história.
Esta edição do reality show de sucesso foi criada pela ONE Championship, a maior propriedade global de mídia esportiva da história asiática. Diferente de qualquer outra versão de “O Aprendiz” anterior, o programa apresenta 16 candidatos de 11 países que participam de uma série de desafios físicos e tarefas de negócios.
Em 13 episódios, o formato popular foi reinventado para testar força, caráter e determinação. Os espectadores verão os atletas campeões do mundo e os principais CEOs levarem os candidatos a seus pontos de ruptura.
Esta nova versão de “O Aprendiz” é liderada pelo presidente e CEO da ONE Championship, Chatri Sityodtong, que construiu o império de mídia esportiva de US $1 bilhão ao lado de sua equipe.
“Estamos empolgados em compartilhar ‘The Apprentice: ONE Championship Edition’ com os espectadores da Netflix em todo o mundo”, disse Sityodtong.
“Junte-se a mim em minha missão de conhecer o talento de 16 candidatos, que estão competindo por uma oferta de emprego de US $250.000 e uma oportunidade única na vida de se tornar meu protegido.”
Os candidatos se enfrentam em uma série de tarefas físicas extenuantes lideradas pelos melhores artistas marciais do mundo, incluindo Georges St-Pierre, Renzo Gracie, Sage Northcutt, Demetrious Johnson e Angela Lee.
Na sala de reuniões, seu intelecto é desafiado pelos principais CEOs globais, incluindo Anthony Tan da Grab, Eric Yuan da Zoom e Jeff Lawson da Twilio.
Os espectadores podem seguir candidatos de diferentes países do mundo, como Alemanha, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Japão, Índia, Rússia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Venezuela e Tailândia. A diversidade cultural do elenco e a natureza competitiva dos candidatos proporcionarão ação e drama emocionantes à Netflix.