Em 13 e 14 de setembro de 2022 ocorre a edição especial de 20 anos do maior congresso de customer experience da América Latina, o Conarec. O evento, que terá o formato híbrido, contará com a participação de grandes nomes do mercado, incluindo Rodrigo Marinho, Regional Sales VP da Twilio na América Latina, no painel “O WhatsApp e a disrupção do 0800: o poder da mensagem para engajar o cliente”.
O evento visa evidenciar a importância da experiência do cliente no cenário de negócios brasileiro e da América Latina. Em 2021, o evento alcançou 6 mil pessoas, com 100 mil visualizações, 60 horas de conteúdo, 5 mil interações no chat e contou com mais de 260 palestrantes e 10 CEOs na programação. Esse ano, com o evento ocorrendo de forma híbrida, espera-se um público ainda maior.
Nessa edição, a Twilio também terá um estande para visitação, organizado em parceria com a Meta. Juntas, as empresas pretendem abordar o papel do WhatsApp dentro do contexto de engajamento do cliente. A Twilio possui uma API própria voltada para WhatsApp como parte de suas soluções de comunicação que pode ser integrada à plataforma de Contact Center na nuvem, Twilio Flex, para oferecer um atendimento omnichannel e personalizado. O estande trará uma oportunidade inovadora de mostrar o funcionamento de estratégias de engajamento utilizando a API de WhatsApp, por meio de uma vending machine ativada pelo aplicativo de mensagens.
A Twilio é uma plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as marcas líderes da atualidade, e portanto não poderia ficar de fora de um evento que coloca o cliente no centro dos negócios. “Estamos ansiosos por nossa participação no Conarec, já que ele é o evento certo para falarmos de algo que está no coração de nossos esforços como empresa, o consumidor, e poder trocar experiências com os principais players do mercado centrados em CX”, comenta Marinho.
A temática geral dessa edição do Conarec é “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano”, já que, de acordo com os organizadores do evento, “o Brasil é o país com mais habilidades e capacidades para criar as melhores réguas de experiência do cliente do mundo, dado que ele concilia profissionais que proporcionam envolvimento, calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão digital e inovação para conquistar o coração do cliente”.
O painel que conta com a participação de Marinho ocorrerá no dia 13 de setembro, às 12h45, na sala 4, e terá Tania Zahar Miné, Fundadora da Trade Design, como mediadora. Também participarão do painel: Jaqueline Machado, Diretora Executiva de Customer Experience do BTG Pactual e Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV. “Será uma oportunidade de abordar uma questão muito particular de alguns mercados, como o brasileiro, que é o uso do WhatsApp como ferramenta de engajamento, além de falarmos de nossa solução para contact center, o Twilio Flex”, explica Marinho.
Com formação universitária em engenharia da computação e MBA em administração, negócios e marketing pela USP, Rodrigo Marinho possui mais de 22 anos de experiência no setor de telecomunicações e tecnologia. Hoje, lidera a operação da Twilio na América Latina com o cargo de Regional Sales VP. Rodrigo foi um dos responsáveis por trazer a Twilio ao Brasil, empresa que tem transformado a maneira como empresas no mundo se comunicam com seus clientes. O executivo estará disponível para entrevistas durante o evento.
Serviço
Evento: Conarec 2022 – Especial 20 anos: CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano
Data: de 13 a 14 de setembro de 2022
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020
Ingressos: https://www.conarec.com.br/loja/