Com o objetivo de aquecer o setor do varejo e impulsionar as vendas, o Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, promove, até o dia 30 de setembro uma campanha “figital”. A Liquida On, conta com ofertas em todos os segmentos disponíveis no shopping.
No período, o consumidor encontra nos corredores do shopping, vitrines especiais e ofertas diversificadas. Por todo o empreendimento os clientes são impactados pelas peças gráficas da campanha com QRCode para que possam acessar, via smartphone, a relação de lojas e produtos em destaque. O público tem acesso às promoções pelo site do Shopping Taboão, com links diretos para compra digital ou para os canais digitais dos lojistas.
“Temos o compromisso de gerar oportunidades relevantes para os nossos lojistas e em um momento positivo para o varejo como o que vivemos agora é importante trazer mais incentivos para o consumidor. Criamos nossa própria temporada de descontos para podermos oferecer as melhores opções para o público”, comenta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae.
“Esta também é uma forma de unir os clientes do shopping com os produtos e marcas de desejo. A proposta é oferecer uma oportunidade imperdível de compra, com vantagens para os lojistas e para os clientes” complemente Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.
Informações: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000