Verão combina com sol, diversão e, claro, muito sorvete. De olho na estação mais quente do ano e de maior indulgência do produto, a Kibon lança estratégia promocional em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país – AmPm e Shell Select – e promete surpreender o shopper com novas experiências de consumo por meio de campanhas promocionais nacionais e plano de mídia digital, que contempla divulgação em redes sociais (principalmente Instagram), CRM e parceria com influenciadores, visando grande alcance e participações.
O objetivo da Kibon é gerar sell out e estreitar o relacionamento da marca com consumidores e parceiros de mais de 2.500 lojas em todo o Brasil. “A promoção em período de alto consumo, como o verão, traz maior visibilidade e relevância à nossa marca, além de nos aproximar do consumidor final. Junto a isso, uma estratégia de premiação baseada no que é relevante para o consumidor hoje em dia e, claro, no que traduz a marca Kibon: felicidade!”, explica Luana Tasco, Coordenadora de Customer Marketing da Kibon.
O plano de ações contempla uma promoção que oferece mecânica funcional e simples de compre e concorra e prêmios bastante aspiracionais.
“Ilha Kibon”– Até o dia 12 de abril, participantes da promoção, que acontece em mais de 1.500 lojas AmPm no país, poderão realizar um grande sonho tropical. Para participar, basta comprar picolés da marca Kibon, Mini Eskibon ou Magnum Monobites, enviar uma foto do cupom fiscal para https://promoampm.kibon.com.br ou pelo WhatsApp 11 3164-6069 e já estarão concorrendo a uma viagem com mais 10 amigos para a Ilha Kibon. Toda semana serão sorteados vouchers de viagens no valor de R$ 5 mil, além dos prêmios diários instantâneos: malas de viagem exclusivas da Kibon.
Toda a estratégia promocional é da Accuracy. “Kibon é um clássico do verão, não só pela família e produtos que estão no coração dos consumidores, mas também por sua estratégia de comunicação e promoção. Quem não lembra dos “palitos premiados”?! E, para este canal, as lojas de conveniência, a marca vem criando uma tradição nos últimos anos. Nesse caso, nosso maior desafio foi não só inovar em relação aos anteriores, mas também criar campanhas independentes e simultâneas, cada uma acompanhando o estilo do respectivo parceiro comercial.”, comenta Marcos Pirozelli, CEO da Accuracy.