Adaptação a mudanças, capacidade de buscar soluções inovadoras e gerenciar conflitos de forma criativa, liderança empática e inteligência emocional. Esses são alguns dos softskills (habilidades não técnicas) que serão trabalhados durante o treinamento imersivo e intensivo “Retiro Urbano: As Vozes do Corpo”, que acontece em São Paulo no próximo mês de março. O treinamento faz parte de uma nova metodologia de desenvolvimento humano, que busca uma transformação profunda com reflexos no comportamento pessoal e profissional.
Em uma época de mudanças cada vez mais rápidas e cenários complexos, novas ferramentas e posturas, como o treino da consciência corporal, da mente para ter mais foco, a leitura das próprias emoções e as dos outros, e o exercício da criatividade são cada vez mais requisitados na tomada de decisão.
Para atender essas demandas, consultorias como a Choque de Vida, idealizadora do retiro em parceria com o CEOLab, vêm organizando oportunidades de troca de experiências e reflexões por meio de exercícios práticos, escuta ativa, visão multidisciplinar e técnicas laboratoriais.
O programa “Retiro Urbano: As Vozes do Corpo” é liderado por Maurício Ramos, sociólogo, psicólogo social, professor universitário e teatral, fundador da consultoria Choque de Vida e que conhece a fundo os quatro eixos de desenvolvimento pessoal: corpo, mente, emoções e criatividade.
Os participantes terão a chance de explorar as linguagens do corpo, os gestos, o comportamento e a voz por meio de atividades lúdicas, reflexivas e expressivas. O objetivo é que possam reconhecer e potencializar seus recursos internos, bem como se comunicar de forma mais autêntica e eficaz.
SERVIÇO:
Retiro Urbano: As Vozes do Corpo
Datas: Turma 1: de 15 a 17 de março | Turma 2: de 22 e 24 de março.
Local: Casa de Liège – Rua Capote Valente 301 – Pinheiros – São Paulo (SP).
Inscrições: Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: mauricio.ramos@ceolab.net ou pelo telefone (11) 99974-9970. As vagas são limitadas e as inscrições serão encerradas em 10 de março.