A semana do Consumidor do Shopping Campo Limpo está com atrações para os clientes de 12 a 17 de março, com descontos nas mais de 30 lojas participantes. O Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 deste mês, está entre as datas preferidas para compras, perdendo apenas para Black Friday, Natal e Dia dos Pais e das Mães, de acordo com pesquisa do PicPay.
Nos dias 15, 16 e 17, o shopping fará uma ação especial no Mall, com a Cabine Twist – uma cabine com cupons de descontos “voadores” para que os clientes possam “agarrar” e aproveitar a promoção. Além disso um DJ promete deixar o fim de semana de promoções mais animado, das 12h às 20h, no piso Campo Limpo, próximo à loja Miniso. “Os descontos estão muito atrativos! Nosso desejo é que a Semana do Consumidor seja uma experiência divertida e com ótimas promoções para nossos clientes”, afirmou Natália Silva, Gerente de Marketing do Shopping Campo Limpo.
Confira as lojas participantes:
A ação é uma iniciativa da ALLOS – a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. “Na ALLOS, a Semana do Consumidor é sempre uma oportunidade para reforçarmos nosso relacionamento com o público e oferecermos benefícios diferenciados, transformando os shoppings em verdadeiros destinos de oportunidades. Quem passar pelos corredores dos nossos shoppings poderá aproveitar uma semana inteira de ofertas”, ressalta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
Serviço
Semana do Consumidor – Shopping Campo Limpo
Data: 12 a 17 de março
Cabine Twist: 15, 16 e 17 de março – das 12h às 20h
DJ: 15, 16 e 17 de março – das 12 às 20h
Horário: 10h às 22h (horário comercial do Shopping)
Onde: Piso Campo Limpo
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, São Paulo – SP, 05777-001