• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Amor é Amor

  • Home
  • Novidades
  • Amor é Amor
Marc Martel
21 de maio de 2022
Nova temporada
25 de maio de 2022

Amor é Amor

Nome que vem ganhando força dentro da nova safra do pop rock nacional, o músico, cantor e compositor Suhai subirá ao palco do tradicional Teatro Gazeta, dia 26 de maio, para lançar seu primeiro álbum, “Amor é Amor”. O disco traz 14 faixas autorais que carregam a essência, as referências musicais e a história de vida de Suhai, que é revelada através das letras de suas belas composições. Com direção artística do produtor Rick Bonadio, “Amor é Amor” já está disponível nas plataformas de streaming através do selo Midas Music.

“Será uma alegria poder tocar ao vivo essas canções, tão importantes para mim. Todos que estiverem presentes vão sair com um pouquinho do sentimento e da energia que a gente colocou nesse trabalho. Será uma noite mágica!” – comentou o cantor. 

Suhai vai apresentar um setlist inteiramente baseado no álbum, com músicas como “Acelera” (Marco Suhai/ Digão Bessa), “O Bom da Vida” (Marco Suhai/ Rodrigo Koala/ Digão Bessa/ Rodrigo Castanho), “Uma Vez Mais” (Suhai/ Jéf/ Marianno), “Voz do Coração” (Marco Suhai/ Rick Bonadio) e, como não poderia faltar, a faixa-título “Amor é Amor” (Marco Suhai/ Jéf), que já está em rotação nas rádios paulistanas.

A banda que acompanhará Suhai (voz e violão) é formada por André Primo (guitarra), Júnior Lanne (baixo), Luizinho Moraes (bateria) e Fernando De Gino (piano). 

 
Além de Suhai, Haven e a banda Supernoise se apresentam nesta primeira edição do Project III, evento criado com o objetivo de levar a música pop brasileira de volta aos teatros.
 
>> Ouça o álbum
>> Assista à live session
Serviço
Festival: Project III
Shows: Suhai, Haven e Supernoise
Data: 26 de maio (quinta-feira)
Abertura do teatro: 19h30
Horário do show: 20h30
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Avenida Paulista, 900 – São Paulo – SP
Ingressos: R$ 50,00 (meia-entrada) / R$ 100,00 (inteira)
Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/73178
Classificação: Livre
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital