Com o intuito de promover as melhores empresas e as práticas de excelência na Black Friday do Brasil em 2023, a 7ª edição do Prêmio Black Friday de Verdade, divulgou as lojas vencedoras deste ano. O Prêmio é uma iniciativa da Proxy Media, organizadora da Black Friday de Verdade.
A premiação, que contou com a participação de 75 lojas, foi realizada em três etapas. A primeira é o Júri de Indicação, que possui uma equipe de especialistas de grandes marcas, já a segunda é a Votação Popular, que tem como principal avaliador o próprio consumidor para indicar as melhores lojas de acordo com suas experiências vividas durante a Black Friday. Por fim, a fase mais aguardada, o Resultado, em que a loja vencedora de cada categoria foi revelada nesta terça-feira (28) na festa de premiação no Espaço Fairbanks, Vila Olímpia-SP.
Flávio Li, diretor de marketing do Grupo Boticário, vencedor da categoria cosméticos, ressalta a importância de vencer o prêmio. “O Grupo Boticário fica honrado com a premiação. Trabalhamos diariamente para criar oportunidades para a beleza transformar a vida de cada pessoa e assim transformar o mundo ao nosso redor. Vencer este prêmio é um sinal dos nossos consumidores de que estamos no caminho certo. Agradecemos a parceria da Proxy Media e a organização do evento”, explica.
As lojas vencedoras e suas categorias são:
Viagens: Decolar.com
Eletrodomésticos e UD: Casas Bahia;
Móveis e Decoração: Madeira Madeira;
Moda Íntima e Praia: Lupo;
Pet Shop: Cobasi;
Supermercados: Carrefour;
Bebidas: Pão de Açúcar;
Bebês e Brinquedos: Ri Happy;
Cosméticos: O Boticário;
Eletrônicos e Informática: AliExpress;
Esportes: Centauro;
Farmácias: Drogaria São Paulo;
Livros, Filmes e Games: Amazon Brasil;
Moda, Calçados e Acessórios: Renner;
Telefonia: Samsung;
Grand Pix: Casas Bahia;