• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Break da prevenção

  • Home
  • noticias saude e beleza
  • Break da prevenção
Festival do Fado
20 de novembro de 2023
Tapping
20 de novembro de 2023

Break da prevenção

O SBT do Bem iniciou a campanha nacional “BREAK DA PREVENÇÃO” em apoio ao Novembro Azul. A iniciativa visa conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. No filme principal, o apresentador Celso Portiolli foi escolhido como porta-voz para destacar um dado alarmante sobre o tema e a importância em realizar exames preventivos, pelo cuidado a saúde e pela vida.

O câncer de próstata é uma preocupação de saúde pública. Dados mais recentes do Inca (Instituto Nacional do Câncer) revelam que a cada 38 minutos um homem perde sua vida para essa doença no Brasil. A luta contra a doença exige ação imediata, porque cada minuto conta. Essa estatística triste e alarmante gerou um desafio em como abordar o assunto de forma sensível e eficaz utilizando os recursos do SBT para fomentar a conscientização. A resposta foi o desenvolvimento da campanha “BREAK DA PREVENÇÃO” – em parceria com a WMcCann – reforçando a necessidade do diagnóstico precoce para o sucesso do tratamento e o incentivo para que os homens procurem um urologista e realizem exames preventivos para cuidar da sua saúde.

A iniciativa acontecerá até 30 de novembro e será divulgada em todas as mídias proprietárias do SBT incluindo TV e plataformas digitais, além de ações de comunicação interna. Como plus, no Programa Silvio Santos será exibido um episódio especial no quadro “Câmeras Escondidas” no mês de novembro como parte do apoio à campanha.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital