Os cantores Leonardo, Bruno & Marrone seguem na estrada levando a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil. Proporcionando grandes festas pelo país, os artistas acabam de confirmar uma grande novidade aos fãs da capital paulista.
Após impressionante performance no Allianz Parque, os três grandes nomes da música sertaneja anunciam retorno a São Paulo para duas datas especiais. Devido ao sucesso de vendas do show do dia 15 de julho, os artistas confirmaram data extra na Vibra São Paulo, no dia 14 de julho. Os artistas aproveitarão as duas apresentações para gravar imagens para um futuro DVD.
Para celebrar essa longa amizade e parceria, os shows serão gravados para um futuro DVD e terá um formato especial de mesas e cadeiras para proporcionar ao público a melhor e mais confortável experiência. Esta é a primeira vez em que os três se encontram no palco para uma turnê.
Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos protagonizam um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e muito romantismo. Aliás, a performance é interligada principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos.
No repertório, Leonardo, Bruno & Marrone selecionaram um verdadeiro best of da carreira deles, com hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, além de revisitar sucessos das últimas quatro décadas escolhidas exclusivamente para essa parceria.
Em aproximadamente 2h30 de show, o trio desfila clássicos como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros.
Os ingressos estão à venda pelo site https://turnecabare.uhuu.com e pontos autorizados. O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. Mais informações no serviço abaixo.
TOUR CABARÉ 2022 – A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.
Figurando entre os principais nomes da música sertaneja no Brasil, Leonardo, Bruno & Marrone criaram uma legião de fãs por todo o país com seus hits e prometem uma maratona de shows da melhor qualidade para o público.
Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.
O PROJETO CABARÉ – Criado em 2016, com muito empenho, o projeto Cabaré tem como anfitrião o cantor Leonardo. A primeira fase foi um sucesso absoluto, foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de público. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.
Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história na música sertaneja.
O sucesso do grande encontro “Cabaré́” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira.
Links relacionados:
https://www.instagram.com/leonardo
https://www.instagram.com/oficialbrunoemarrone
https://www.opusentretenimento.com
https://www.facebook.com/opusentretenimento
https://www.instagram.com/opusentretenimento
Mais sobre Leonardo
Quarto filho de oito irmãos, Leonardo (Emival Eterno) nasceu em Goianápolis, no Goiás, no dia 25 de julho de 1963. Filho de Carmem Divina da Silva e de Avelino Virgulino da Costa, Leonardo tinha como companheiro inseparável seu irmão Leandro (Luis José), quase dois anos mais velho, nascido no dia 15 de agosto de 1961.
Desde pequeno, Leandro era o mais tímido, mas sonhava com uma vida melhor para sua família. Na plantação de tomates era ágil e na roça, o repertório obrigatório eram as músicas de Chitãozinho & Xororó. Seu Avelino, assim como Leandro, estava sempre acompanhado de sua viola, despertando nos garotos a atenção para a música. Leonardo por sua vez, sempre muito elétrico e animado, apesar das diversas brincadeiras, tinha um lado sério e dava um jeito de ganhar mais realizando trabalhos extras, e sonhava com uma vida melhor para toda sua família.
Os dois meninos logo arrumaram emprego para se sustentar em Goiânia. Leonardo trabalhava em uma farmácia e Leandro no mercado central. Todos os minutos de folga eram dedicados aos ensaios. Tio Zé, irmão de Dona Carmem, viajou com eles e se encarregava de conseguir apresentações para a dupla, assim como Anselmo, patrão de Leonardo. Foi nessa época que o nome da dupla foi escolhido. Ao saberem que um dos funcionários da farmácia teve filhos gêmeos batizados de Leandro e Leonardo, não tiveram dúvidas.
As apresentações não rendiam muito dinheiro, mas, mesmo assim, eles não desanimavam. O primeiro disco, gravado com recursos próprios e a ajuda de amigos, saiu em 1984 e tinha como destaque a música “Hoje Acordei Chorando”. O disco era vendido nos bares onde cantavam.
Em busca da realização profissional, Leandro e Leonardo constantemente viajavam a São Paulo, com a ajuda financeira de um joalheiro de Goiânia, para tentar um contrato com alguma gravadora. Nessa época, a música “Contradições” (Martinha e César Augusto), gravada no disco Leandro e Leonardo – Volume 1, de 1986, começava a ficar conhecida. Mas, o sucesso da dupla aconteceu com o hit “Entre Tapas e Beijos”, gravado no terceiro disco.
No quarto volume Leandro e Leonardo, lançado em 1990, a canção “Pense em Mim” bateu todos os recordes de execução nas rádios, dando uma repercussão ainda maior para dupla que, neste momento, conquistava todos os brasileiros. O lançamento do disco, incluiu um show no Canecão, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, que pela primeira vez abria suas portas para os meninos de Goianápolis.
Com tanto êxito, a dupla logo conquistou as telinhas. A TV Globo os contratou para apresentar o programa “Leandro e Leonardo Especial”. Cada vez mais admirados, conhecidos e queridos pelo público, eles se tornaram uma das duplas que mais vendeu discos na história da música popular brasileira. Em doze anos de carreira, já acumulavam 20 milhões de discos vendidos. Em 1995, a dupla se uniu a Chitãozinho & Xororó e a Zezé di Camargo & Luciano para apresentar um dos programas mais bem sucedidos da Rede Globo, o AMIGOS, que surgiu na programação como um especial de fim de ano e que posteriormente, devido à grande audiência, começou a ser transmitido semanalmente na grade da emissora. O resultado da atração foi tão positivo, que o encontro das três duplas gerou a produção de quatro CDs “Amigos”, que venderam milhões de cópias em todo Brasil.
No auge do sucesso e perto de lançar o disco Um Sonhador, em junho de 1998, Leandro começou a sentir-se mal e após muita luta não resistiu à doença e faleceu no dia 23 de junho. Depois de ter recebido a homenagem de milhares de fãs em São Paulo, ele foi enterrado em Goiânia, onde também recebeu o carinho de parentes e amigos.
Leonardo, depois de receber o apoio dos familiares, amigos e fãs da dupla, lançou, em 1999, seu primeiro disco solo intitulado “Tempo”, seguido de “Leonardo – Ao Vivo”, primeiro trabalho em vídeo do cantor, lançado no mesmo ano e contendo dois discos.
O ano de 2000 foi marcado pelo lançamento do álbum “Quero Colo”, tendo como destaque a faixa “Deixaria Tudo”.
Hoje, Leonardo é um dos artistas mais respeitados, queridos e seguido por milhões de fãs nas principais redes sociais e plataformas digitais.
Mais sobre Bruno & Marrone
“…seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente eu dormi na praça, pensando nela”. Esse foi o refrão mais cantado no ano 2000. Enquanto a música ecoava pelo país, uma pergunta surgia: Quem canta aquela “música da praça”? Passados alguns anos, não restava nenhuma dúvida, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone. Em 2020 completam 34 anos de carreira, têm 23 CDs e 9 DVDs gravados.
História que para muitos parece recente, mas não é. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal.
Bastou um encontro, um violão e uma canção para que se cumprisse o que alguém, seguramente, escreveu. Isso mesmo, quais seriam as reais chances de um balconista de farmácia conhecer um filho de trabalhadores rurais, sem frequentarem os mesmos lugares e, nem mesmo, terem amigos em comum? O que na verdade os uniu foi o sonho de ambos, seguir carreira como cantores.
Temperamentos diferentes, humores e opiniões também. A pura tradução da tão conhecida lei da física de que os opostos se atraem. Diríamos mais: se atraem e se completam! E foi isso que fez e faz com que Bruno & Marrone estejam juntos há mais de 30 anos. Eles se tornaram irmãos de alma.
Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação e paciência. No fundo Bruno & Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja.
De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVDs encabeçaram a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, pode apostar.
Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.
SERVIÇO SÃO PAULO
Opus Entretenimento apresenta Cabaré com Leonardo, Bruno e Marrone
Datas: 14 e 15 de julho de 2022
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100
Abertura da casa: dia 14/07 às 19h e 15/07 às 20h
Acesso a pessoas com deficiência
Classificação: Livre. Maiores de 15 anos desacompanhados.
Setores – dia 14/07:
Poltrona Central: a partir de R$ 300,00+ taxas
Camarote Central: a partir de R$ 300,00+ taxas
Camarote Setor II: a partir de R$ 200,00+ taxas
Cliente Premmia Poltrona: a partir de R$ 0,00+ taxas
Cliente Premmia Sup 2: a partir de R$ 0,00+ taxas
Mesa Setor I: a partir de R$ 325,00+ taxas
Mesa Setor II: a partir de R$ 275,00+ taxas
Mesa Vip I: a partir de R$ 12.000,00+ taxas
Mesa Vip II: a partir de R$ 600,00+ taxas
Mesa Vip III: a partir de R$ 450,00+ taxas
Camarote Setor I: a partir de R$ 250,00+ taxas
Setor I Impar: a partir de R$ 250,00+ taxas
Setor I Par: a partir de R$ 250,00+ taxas
Setor II Impar: a partir de R$ 200,00+ taxas
Setor II Par: a partir de R$ 200,00+ taxas
Superior 1: a partir de R$ 100,00+ taxas
Superior 2: a partir de R$ 90,00+ taxas
Superior 3: a partir de R$ 80,00+ taxas
Superior 4: a partir de R$ 70,00+ taxas
Superior 5: a partir de R$ 50,00+ taxas
Setores – dia 15/07:
Setor I Impar: a partir de R$ 250,00+ taxas
Camarote Central: a partir de R$ 300,00+ taxas
Camarote Setor II: a partir de R$ 200,00+ taxas
Mesa Setor I: a partir de R$ 325,00+ taxas
Mesa Setor II: a partir de R$ 275,00+ taxas
Mesa Vip I: a partir de R$ 12.000,00+ taxas
Mesa Vip II: a partir de R$ 600,00+ taxas
Mesa Vip III: a partir de R$ 450,00+ taxas
Poltrona Central: a partir de R$ 300,00+ taxas
Camarote Setor I: a partir de R$ 250,00+ taxas
Setor I Par: a partir de R$ 250,00+ taxas
Setor II Impar: a partir de R$ 200,00+ taxas
Setor II Par: a partir de R$ 200,00+ taxas
Superior 1: a partir de R$ 100,00+ taxas
Superior 2: a partir de R$ 90,00+ taxas
Superior 3: a partir de R$ 80,00+ taxas
Superior 4: a partir de R$ 70,00+ taxas
Superior 5: a partir de R$ 50,00+ taxas
VENDA ON-LINE: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/cabare-10184
Pontos de venda:
Bilheteria Vibra São Paulo – oficial
Avenida das Nações Unidas 17955 – Vila Almeida – CEP 06142-410
Horário de funcionamento: segunda-feira a sexta- feira; das 12h às 15h e das 16h às 19h.
Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP
Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
7° Piso do Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h.
Parcelamento – 1x até 4x – Sem juros – 5x até 12x – Com juros
Formas de Pagamento:
Internet : Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Meia Entrada/Descontos:
50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br
50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.
50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
Atenção:
– Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
– Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.
– Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.