• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Cupons & Promoções
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Diário de uma mãe

  • Home
  • noticias saude e beleza
  • Diário de uma mãe
Roupa Nova em SP
9 de março de 2023
Fibras e proteínas
9 de março de 2023

Diário de uma mãe

Com o intuito de entreter, mas também informar, a Grão de Gente, e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância, lançou a série “Diário de uma mãe na Noruega”, em parceria com Shirley Cruz, atriz brasileira com mais de 20 anos de carreira, que ganhou notoriedade com o filme “Cidade de Deus” e participação na série “Filhos do Carnaval”, em que foi indicada para a premiação do Emmy Awards pela atuação.

A websérie terá no total  oito episódios e vai trazer informações sobre o bem-estar infantil na Noruega, que é considerado um dos melhores países do mundo quando o tema é parentalidade. “A ideia partiu da atriz, que está vivendo essa fase maternal com a Mali, de apenas 8 meses. Como seu marido, Martin Tonholt, é noruguês, acabam tendo essa vivência também fora do Brasil”,  explica Carla Martuscelli, Head de Conteúdo. “Três capítulos serão direcionados ao YouTube e terão duração de cerca de cinco minutos, e os demais terão como destino o Instagram e TikTok, numa linguagem mais dinâmica e explicações rápidas sobre os temas, com duração de no máximo dois minutos. Serão dois episódios por semana com assuntos como maternidade na Noruega, licença maternidade e paternidade, pré-natal e parto humanizado.

Entregar conteúdo de qualidade e diferenciado sempre foi uma preocupação da Grão de Gente, que já desenvolveu outra série chamada “maternidade real”, em que mães famosas e influenciadoras compartilhavam com o público a maternidade e todos os perrengues reais. Além disso, a marca também entrega ao seu público diversos conteúdos e séries com médicos e especialistas sobre gravidez, maternidade, pós-parto e amamentação, por exemplo.

“Acho que quando o assunto é maternidade, duas coisas são muito importantes: informação e inspiração. É isso que eu trago. Fazer essa série é muito mais prazeroso porque estou compartilhando a mais pura verdade por meio das minhas próprias experiências. A Noruega é referência em bem estar infantil e entender como isso funciona pode ser inspirador para os pais, além de uma boa contribuição para o Brasil, que precisa cuidar melhor das nossas crianças”, comentou Shirley Cruz.

Créditos do projeto:

Idealização, Produção, Roteiro e Apresentação: Shirley Cruz

Fotografia e Direção: Martin Tonholt

Orientação de Conteúdo e Edição: Equipe Grão de Gente

Assistente de Câmera: Even Sorensen

Assistente de Produção: Khadija Valentin

Canais de exibição: YouTube, Instagram e TikTok

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Fique por dentro das novidades: siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital