A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), anuncia uma parceria estratégica com a Edye, plataforma de conteúdo pré-escolar (2 a 6 anos) com foco em educação e socialização, a primeira a conter esses serviços aos seus assinantes. A novidade será lançada oficialmente na Abrint 2024, que acontece entre 12 a 14 de junho em São Paulo.
A Watch Brasil redesenhou seu portfólio para incorporar a vasta programação da Edye, que se soma a outras marcas já presentes na plataforma. Com essa adição, a Watch Brasil assegura uma melhor experiência ao usuário final e um cenário positivo na rentabilidade dos provedores. A Edye, por sua vez, expande seu alcance e base de usuários ao se associar a um dos principais players do mercado de distribuição de conteúdo para ISPs.
“Agregar valor com conteúdo é uma busca constante que temos, visando a sustentabilidade dos nossos parceiros provedores. Essa parceria com a Edye vem em um momento importante da Watch, fortalecendo ainda mais nossa estratégia de portfólio”, comenta Maurício Almeida, presidente da Watch Brasil.
“A Edye tem como missão oferecer conteúdo de qualidade que contribua para o desenvolvimento das crianças, e a parceria com a Watch Brasil é um passo significativo nesse sentido. Estamos empolgados em expandir nossa oferta para um público ainda maior através desta colaboração”, afirma Guillermo Sierra, Diretor Geral de Televisão e Serviços Digitais da HITN, a empresa criadora da Edye.
Agora, os provedores e seus assinantes terão acesso à programação da Edye, que inclui uma variedade de conteúdos educativos e divertidos destinados às crianças. A Edye oferece um ambiente seguro e livre de publicidade, com desenhos, séries e programas que estimulam o aprendizado e o desenvolvimento das crianças de forma lúdica e envolvente.
”Serão adicionados aproximadamente 1500 episódios de desenhos animados que possuem forte público no Brasil, e reconhecimento extenso mundialmente”, explica André Santini, Chief Marketing Officer (CMO) da Watch Brasil. Desenhos já consagrados como Caillou, Bob Construtor, Daniel Tigre, Heidi, A Abelha Maya, Sid, O Cientista estão inclusos neste novo pacote, que não terá custo adicional para os assinantes.
A Watch Brasil possui uma base de clientes de 1200 provedores de serviços de internet (ISPs) como clientes, e planeja chegar ao final do ano com 2 mil “Com uma forte procura por entretenimento de qualidade por parte do público e a necessidade de concentrar o conteúdo em uma única plataforma, agregar esse benefício na contratação dos planos de internet é uma forte estratégia para as ISPs”, finaliza Almeida.
Lançamento na Abrint 2024
A parceria entre Watch Brasil e Edye será oficialmente lançada na Abrint 2024, a maior feira de telecomunicações da América Latina, que será realizada entre 12 e 14 de junho, em São Paulo. Durante o evento, a Watch Brasil apresentará toda sua oferta de canais e serviços aos provedores de internet e demais visitantes.
“Aproveitamos esse momento de aproximação com as ISPs e com o trade para anunciar essa que mais uma das novidades que temos a apresentar neste ano. Esperamos que esse seja um excelente momento de celebrarmos tal parceria e fazer novos negócios durante o evento”, destaca Almeida.