No próximo dia 28 de setembro a ILUMEO, consultoria de inteligência focada em dados e tecnologia, promoverá o ILUMEO Sessions – Super Apps. A empresa promoveu a pesquisa exclusiva “Super Apps – Estudo do Comportamento do Consumidor e Marcas”, e seus resultados e insights serão apresentados de forma online e gratuita no evento.
A empresa ouviu 1.300 pessoas que possuem aplicativos instalados em seus celulares, dentro do período de julho a agosto de 2022, para entender alguns fatores: awareness, entendimento em relação a Super Apps, percepção dos brasileiros na adoção da nova tecnologia, quais os clusters de consumidores, considerando atitudes e comportamentos em relação aos Super Apps e quais marcas os consumidores brasileiros reconhecem como players da tecnologia.
O ILUMEO Sessions faz parte de um conjunto de iniciativas proprietárias que visam consolidar a missão da empresa de aproximar a ciência do mercado para potencializar negócios. Nesta edição, as palestras serão lideradas por Pedro Scriviano, Mestre pela USP e Associate Consultant na ILUMEO, e Gustavo Perez, Consultant e Research Project Manager na ILUMEO. A proposta do evento é ajudar gestores a pensarem na estratégia das marcas, produtos e experiência do consumidor.
SERVIÇO | ILUMEO Sessions – Super Apps
28/09 (quarta-feira): das 10h30 às 12h30
Evento online. Inscrições através do site Sympla.
Ingressos: gratuitos e limitados, mediante inscrições para o evento online.