• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Cupons & Promoções
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Pelo bem-estar

  • Home
  • noticias saude e beleza
  • Pelo bem-estar
Patfest
27 de setembro de 2022
Vagas de emprego
27 de setembro de 2022

Pelo bem-estar

Os índices de violência autoinfligida (ideação suicida, autoagressões, tentativas de suicídio e suicídios) têm aumentado no Brasil e no mundo. Por isso, é cada vez mais importante discutir o tema, especialmente em relação a estratégias de prevenção e enfrentamento.

Pensando no cenário, a Universidade de Franca (UNIFRAN), instituição pertencente ao Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizará palestra sobre Prevenção e Estratégias de Enfrentamento da Violência Autoinfligida, no dia 05 de outubro, das 09h00 às 11h00, via zoom, aberta ao público.

A palestra será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Não-Violência, e abordará a definição de violência autoinfligida com foco em fatores de risco e proteção. Além disso, será explicado como ajudar alguém em crise com recursos e materiais criados pelo grupo Centro de Educação em Prevenção e Posvenção do Suicídio (CEPS) para promoção da saúde mental e prevenção do suicídio.

O responsável pelo evento é o professor do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde da UNIFRAN, Dr. Jorge Luiz da Silva, que contará com o apoio da palestrante Isadora Manfrinato Cunha, graduada, mestranda em enfermagem e membro do Centro de Educação em Prevenção e Posvenção do Suicídio.

O evento gratuito é aberto ao público e integra o CIS (Comitê de Inserção Social).

Serviço: Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde da UNIFRAN

Quando: 05/10 – das 09h00 às 11h00;

Local: Zoom – O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início. Para garantir o certificado, é necessário assinar a lista de presença durante o evento, disponibilizada no chat;

Inscrição: https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=14&gru=86&eve=108

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Fique por dentro das novidades: siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital