• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Cupons & Promoções
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Prevenção ao câncer

  • Home
  • noticias saude e beleza
  • Prevenção ao câncer
Pense diferente
20 de novembro de 2021
Tour virtual
21 de novembro de 2021

Prevenção ao câncer

A Minerthal, empresa fabricante de suplementos minerais para bovinocultura, iniciou uma parceria com o Hospital de Amor, instituição de tratamento ao câncer na cidade de Barretos (SP), com o objetivo de doar parte da venda dos produtos para a realização de ações voltadas à prevenção e tratamento de pacientes com a doença.

A campanha Minerthal 80 (Suplementos Minerais para Bovinos de Corte e Leite) destinará, mensalmente, um percentual do valor de cada saco comercializado à Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de Barreto. A ação terá duração de dois anos e será dividida em ciclos de venda ao longo do período.

“Esta é uma campanha muito importante para a Minerthal e materializa a responsabilidade social da empresa com as causas às quais nos comprometemos. Além disso, a iniciativa fortalece o movimento ‘O Agro Contra o Câncer’, projeto de arrecadação de recursos voltado ao agronegócio com o objetivo de unir o setor em prol dessa causa tão nobre”, destaca o Diretor da Minerthal, Sérgio Morgulis.

O Hospital de Amor, por muitos anos conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, atua desde 1962 no tratamento de pacientes com a doença e é referência internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Fique por dentro das novidades: siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital