Neste domingo, às 9h, o Dr. Arthur Feltrin estreia no SBT o programa “Você Mais Mulher”, uma iniciativa que promete oferecer uma visão abrangente sobre a saúde e longevidade feminina. Pensando em questões que afetam diretamente a qualidade de vida das mulheres, o médico desenvolveu o programa com o intuito de levar informação e apoio a um público cada vez mais preocupado com o bem-estar.
“A mulher hoje ocupa o primeiro lugar na incidência de várias doenças em diferentes lugares do mundo. Mas como essa mulher está vivendo? Será que viver mais é realmente viver melhor? Foi pensando nisso que criei o programa, com o objetivo principal de dar mais qualidade de vida para o público feminino”, explica Dr. Arthur Feltrin.
O programa abordará uma ampla gama de temas relevantes para as mulheres, como longevidade, menopausa, alimentação, e saúde mental. Além disso, também incluirá tópicos que muitas vezes são deixados de lado quando se fala em bem-estar, como empreendedorismo, saúde financeira, comportamento e até moda. “Queremos oferecer uma visão completa de todos os fatores que impactam a vida das mulheres, para que elas possam se cuidar e se sentir bem em todos os aspectos.”
O público-alvo do programa é toda mulher que busca longevidade, independente da idade, classe social ou profissão. “A ideia é sempre poder agregar um pouco na vida de cada uma. Espero alcançar mulheres que estão em busca de melhorar sua qualidade de vida, seja no início da vida adulta ou em qualquer fase da maturidade”, acrescenta o médico.
Para enriquecer o conteúdo, o programa contará com a participação de colunistas e especialistas em saúde, como cardiologistas, ginecologistas, dermatologistas, cirurgiões plásticos e nutricionistas. “A ideia é trazer cada um com sua expertise para agregar ao conteúdo do programa, oferecendo orientações confiáveis e baseadas na ciência.”
Por fim, Dr. Arthur Feltrin enfatiza que o programa une conteúdo científico com dicas práticas e acessíveis para o cotidiano das mulheres. “Queremos oferecer informações que realmente façam diferença, mostrando que mudanças simples no dia a dia podem trazer mais qualidade de vida. É possível viver mais e viver melhor.”