• Entre em contato:
  • 55 11 98730-4231
  • 55 11 98199-1977
  • comercial@objetivacomunicamidia.com.br
  • Home
  • Animais & Veterinários
  • Carreira & Educação
  • Culinária & Gastronomia
  • Cultura & Entretenimento
  • Economia & Negócios
  • Hotel & Turismo
  • Imóveis & Decoração
  • Ofertas, Cupons & Presentes
  • Olá! Informa
  • Produtos & Serviços
  • Saúde & Beleza
  • Tecnologia & Games
  • Contato

Yoki Maratonista Oficial

  • Home
  • informageral
  • Yoki Maratonista Oficial
Março amarelo
11 de março de 2022
Amor em 79:05”
11 de março de 2022

Yoki Maratonista Oficial

‘Yoki Maratonista Oficial’ conecta pipoca de micro-ondas com conteúdos digitais

A Yoki, marca líder e referência da General Mills na América Latina, entra no clima das maratonas de filmes e séries para promover uma experiência saborosa e premiada com a campanha ‘Yoki Maratonista Oficial’.

Desenvolvida em parceria com a agência MKT House, a ação premiará consumidores da pipoca de micro-ondas da marca com planos de streamings na plataforma preferida, além de concorrer a um certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil.

A dinâmica é a seguinte: na compra de pipocas micro-ondas da Yoki nos sabores Manteiga de Cinema, Manteiga, ou Natural com Sal, o consumidor tem a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Para dobrar a sorte, a embalagem dos três sabores da pipoca de micro-ondas também traz um número da sorte para cadastro e sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil. Esta ação tem duração até o dia 31 de março de 2022 e o cadastro é realizado por meio do site da Yoki.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial fortalece a conexão da pipoca de micro-ondas com os conteúdos digitais e possibilita que essa jornada seja ampliada com oferecimento de cards para contratar planos de streamings. De quebra, esse momento divertido e saboroso se torna inesquecível com a premiação em barras de ouro”, conta Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

É possível também aumentar as chances de prêmios e ampliar os petiscos na hora de curtir os filmes e as séries com a compra dos snacks ‘Yokitos’ ou amendoim Yoki. O consumidor, ao adquirir um destes produtos, ganha mais um número da sorte e dobra as chances de ser premiado. O regulamento da promoção deve ser verificado no site.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

Siga o Guia Olá!SP






RECEBA NOSSAS
NOVIDADES


    Entre em Contato

    Empresa registrada com CNPJ e Inscrição Municipal.

    Atendimento

    segunda a sexta-feira: 10h às 20h
    sábado: 10h às 14h

    Localização

    São Paulo/SP

    Contatos

    55 11 98730-4231

    55 11 98199-1977

    comercial@objetivacomunicamidia.com.br

    © 2019 Guia Olá!SP. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Publique-se Digital